• Ceclin
dez 12, 2011 5 Comentários


Partido Verde faz encontro de olho em candidatura própria nos municípios do Estado

Zé da Juliana Móveis, Lorena e Sérgio Xavier

O PV estadual fez encontro no sábado (10) na Câmara de Vereadores do Recife e contou com representação de todo o Estado para tratar das eleições 2012. Na pauta, a candidatura própria para a disputa da Prefeitura do Recife.

Entre os nomes com potencial para ocupar a cabeça da chapa estão o secretário estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade-SEMAS, Sérgio Xavier, e o ex-secretário de Defesa Social João Braga. O secretário Sérgio Xavier apresentou um balanço dos oito meses da criação da Secretaria do Meio Ambiente. Focou que Pernambuco está no Rumo da Economia Sustentável e a contribuição do PV no Governo do Estado.

O presidente do PV, Carlos Augusto, pontuou que serão criadas 11 coordenadorias regionais que irão preparar o partido para a disputa eleitoral de 2012, com harmonia, sinergia, planejamento, onde estes serão o norte do PV para ter candidatos nos municípios que tem executiva do partido no Estado.

Uma delas é Vitória de Santo Antão. A cidade esteve representado no encontro com sua executiva municipal acompanhada pelo empresário Zé da Juliana Móveis, nome do PV de Vitória para entrar na disputa a prefeito do município. Registrando ainda as presenças do presidente do Partido em Vitória, Carlos Alberto e o vice-presidente Gilberto Lorena, além dos pré-candidatos a vereadores Evangelista Cícero e Haroldo Teotonio.