Ceclin
ago 11, 2015 0 Comentário


Partido da Imprensa Golpista: Chuva de Pedras

pig_nao_1Por Valdemiro Cruz

 

Quando nas redes sociais ou e em outras oportunidades de conversas amistosas, essa turma que se manifesta contra o PT, contra DILMA, LULA e até contra Lulinha que juram ser o dono da Friboi, se ligue.

Já não conta mais o que dizem de Zé Dirceu, Genuíno e outros, que fazem explodir de satisfação e alegria quando a Globo noticia com máximo sensacionalismo suas prisões.

Quem são finalmente essas figuras que fazem corrente postando que os presos recebem mais que assalariados, que induzem e mostram a galera a bater panelas, que reclamam pois a inflação e o desemprego flagelam o povo brasileiro, berram que a CRISE está acabando com tudo?

pedrasEles são o espelho de seriedade, honestidade, impecável caráter e ilibada conduta, pesquise-se a vida desses heróis que JAMAIS você encontrará NADA de irrepreensível.

São profissionais que nunca fraudaram plantões onde estavam escalados, nunca assinaram um “ponto” sem estar presente ao serviço, nunca emitiram um Atestado Fraudulento, jamais receberam proventos e gratificações que não tinham direito, jamais aproveitaram da função do seu cargo para explorar os que, desesperados, necessitavam de seu atendimento.

São estudantes ultra esforçados, que nunca deixaram de fazer os trabalhos escolares, nunca assinaram entre os outros da equipe, sem nada ter contribuído, na faculdade foram exemplos de dedicação e respeito aos professores, nunca usaram o celular durante as aulas e estava absolutamente fora de cogitação colar na prova, impensável comprar o TCC ou copiar uma ideia de trabalho anteriormente apresentada e aprovada.

São comerciantes criteriosos e honestos que registram e pagam aos seus empregados  todos os direitos trabalhistas dentro da justiça e legalidade, são rigorosos na contabilidade fiscal e recolhem os tributos devidos de acordo com seu faturamento integral.

Não avançam sinal vermelho, não estacionam em vagas de idoso/deficiente ou local proibido, não subornaram ou tentaram subornar para se livrar de multas ou infrações, sempre foram maridos fidelíssimos, pontuais nos horários de suas obrigações e não bebem nem fumam.

Nada de loira burra, mal amadas, balofos, frustrados e enrustidos que vivem de puxar saco de pessoas influentes para se manter na periferia do poder, são tudo altamente competentes que chegam aonde estão por puro mérito e esforço profissional.

São essas pessoas/exemplos que têm autoridade para dar sua opinião abertamente e com toda credibilidade sobre quem eles consideram merecer toda repulsa social, fundamentado na maioria das vezes por noticiários da Globo e artigos da Revista Veja, recrutados pelo Partido da Imprensa Golpista (PIG).

Vale a pena analisar criteriosamente o caráter e idoneidade de cada um deles e entender porque tanta manifestação de ódio e o desejo obcecado de fazimento de justiça.

No Evangelho, uma passagem em que a pecadora flagrada em adultério foi levada a Jesus, Ele disse:  “Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.  (João 8:7)”

Se Jesus repetisse hoje essa alternativa diante desses acusados, uma torrencial chuva de pedras seria arremessada por esses santinhos.

Olho neles! 

Valdemiro_Cruz

 

Por Valdemiro Cruz, colunista do Blog.