Ceclin
jul 31, 2012 0 Comentário


Partida de futebol para cegos acontece em Vitória de Santo Antão

( Imagem: Internet)

Acontece em Vitória de Santo Antão, no dia 19 de agosto, às 15h, uma partida de futebol de salão de cegos, que será realizada no Ginásio de Esportes do Colégio Municipal 3 de Agosto, Centro da cidade. Os ingressos para esta partida estão sendo vendidos ao preço simbólico de R$ 2,00 e podem ser adquiridos na Ismael Ótica, no Centro.

Esta será a primeira vez que este tipo de modalidade será apresentado em Vitória e segundo o organizador do evento, Ademilson Daivison, que também é deficiente visual (parcialmente cego), um grande público poderá marcar presença, pois em outras realizações ocorridas em outras cidades foi registrado um grande número. “Esperamos um grande público no dia 19, pois será uma grande partida, além de ser novidade no município”, ressaltou Ademilson em entrevista ao Programa A Voz da Vitória pela Rádio Tabocas FM na manhã de hoje.

O organizador do evento ainda ressaltou que esta realização é independente, pois não conta com nenhum tipo de apoio político. Entusiasmado convida à todos para prestigiar.