• Ceclin
fev 09, 2011 0 Comentário


Palmares inicia Caravana de Processo Eletrônico

JC Online

A Escola Superior de Advocacia Professor Ruy Antunes (ESA), da OAB/PE, iniciou nesta quarta-feira (09), em Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, a Caravana do Processo Eletrônico, para orientar os advogados do Estado sobre a informatização do processo judicial no País, previsto na Lei 11.419/2006.


A iniciativa vai promover cursos sobre o tema em 24 municípios onde estão localizadas as subseccionais da OAB/PE. O curso, que será realizado na Associação Comercial de Palmares, das 19h às 22h, terá as presenças do presidente da OAB/PE, Henrique Mariano, do ouvidor da entidade e presidente da Comissão de Tecnologia da Informação da OAB/PE, Frederico Preuss Duarte, e do Diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/PE, Ronnie Preuss Duarte.


Advogados inscritos na subseccional de Barreiros, município próximo a Palmares, serão beneficiados por um serviço de transporte gratuito. Todos os participantes receberão certificados. O auditório da Associação Comercial de Palmares fica localizado na Rua da Aurora, no Centro da cidade. Para se inscrever, advogados pagam R$ 15 e estagiários a quantia de R$ 10.
Os interessados podem obter mais informações através do telefone (81) 3661- 0158.