Ceclin
abr 10, 2017 0 Comentário


Paixão de Cristo de Amaraji será apresentada por capítulos diários

paixao de cristo de AmarajiA tradicional encenação da Paixão de Cristo que todos os anos é encenada no pátio de eventos Praça Dr. Jorge, da Matriz de São José, em Amaraji, na Mata Sul, neste ano teve uma repaginada e será encenada em seis espetáculos divididos em seis dias, em parceria com a Igreja Católica.

Após diversos dilemas e a falta de recursos para a realização do evento como nas edições anteriores, os organizadores começaram a promover a apresentação no domingo (09) com a encenação da chegada de Jesus em Jerusalém, devendo encerrar no dia 16 com a cena da Ressurreição.

Diversas caixas coletoras foram espalhadas no centro comercial para angariar recursos para a realização do evento que objetiva propagar a evangelização.

Confira a programação:

Domingo, 09 (16 horas) – Saindo da Praça da Bíblia. Cenas: Entrada triunfal, Vendilhões do templo, Maria Madalena e Sermão da Montanha.

Quarta-feira, 12 (19 horas) – Igreja Matriz. Cena: Tentação

Quinta-feira, 13 (19 horas) – Igreja Matriz. Cenas: Santa Ceia, Lava Pés, Templo, Horto das Oliveiras e entrega aos Soldados.

Sexta-feira, 14 (16 horas) – Igreja Matriz. Cenas: Herodes, Pilatos, Via Sacra, Crucificação e procissão do Senhor Morto.

Sábado, 15 (19 horas) – Capela de Santo Amaro. Cena: Sepulcro.

Domingo, 16 (19 horas) – Igreja Matriz. Cena: Ressurreição.

do Amaraji Noticias