Ceclin
abr 28, 2011 0 Comentário


Pai e filho são baleados dentro de casa em Vitória do Santo Antão

Polícia acredita que a causa da briga teria sido uma desavença ocorrida há quatro anos; um dos acusados já foi preso

Da Redação do pe360graus.com


A casa do ex-presidiário Egnaldo Felix de Barros, 27 anos, que fica no Loteamento Jardim Ipiranga, no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado, foi invadida por dois homens armados na tarde desta quinta-feira (28).
De acordo com a polícia, Wellington José Melo (foto), 28 anos, teria roubado uma moto na ladeira do Cuprido, com a ajuda de um comparsa, identificado apenas como “Maró”. Por volta das 14h15, no veículo roubado, os dois foram até a casa de Egnaldo e dispararam contra ele. O ex-presidiário morreu na hora, atingido por três tiros no tórax, na cabeça e no pescoço.
Durante a ação, o pai da vítima, Pedro Ezídio de Barros, 62 anos, tentou proteger o filho e acabou sendo atingido por tiros na barriga e perto das costelas. O idoso foi encaminhado em estado grave para o hospital municipal João Murilo.
Depois de invasão, Wellington José Melo e “Maró” assaltaram um posto de gasolina, do qual um frentista acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que conseguiu capturar Wellington. O segundo acusado, “Maró”, fugiu no sentido de uma mata no município.
De acordo com a polícia, a causa do crime seria uma desavença ocorrida há quatro anos. Ednaldo Felix de Barros teria brigado com Wellington José Melo por conta de uma dívida de pequeno valor.