

O ex presidiário Eguinaldo Félix de Barros, de 27 anos, conhecido por Sabugo, foi morto a tiros por volta das 13h30 dessa quinta feira (26) no interior de sua casa localizada na Rua Bacharel Mário Castro – no Bairro do Jardim Ipiranga, em Vitória de Santo Antão.
Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo na cabeça, peito esquerdo e no pescoço.

O pai da vítima Pedro Ezidio de Barros (foto à direita), 62, tentou sair em defesa do filho e também foi atingido com um tiro na altura do tórax, sendo socorrido para a emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, tendo alta médica e já se encontra em casa.
As primeiras informações levantadas pela Polícia deram conta de que a dupla suspeita do crime havia tomado uma moto de assalto antes do crime, tendo facilitado a fuga pela BR 232
no sentido Vitória / Recife. Informada, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou a espera da dupla no Posto Policial da Cidade do Moreno. Lá foi feito a interceptação dos acusados prendendo em flagrante Wellington José de Melo (foto capa), 28, morador do Bairro do Curado – em Jaboatão dos Guararapes.
Contra a dupla ainda pesam as acusações de dois assaltos, um da motocicleta na Zona Rural da Vitória de Santo Antão e um outro ao posto de combustíveis situado no Distrito de Bonança, em Moreno.
Wellington José confessou na Delegacia de Plantão da Vitória que apenas pilotou a moto para o comparsa executar o ex presidiário. Os motivos se deram devido a uma discussão em um bar há três anos por causa de R$ 1.50. Além de Eguinaldo ter atirado no primo de Wellington.
A motocicleta e a arma utilizadas no crime foram recuperadas pela Polícia Rodoviária Federal em Moreno.
por José Sebastian,
Correspondente do Blog.
LEIA TAMBÉM