Ceclin
fev 25, 2011 1 Comentário


Ozano com secretários e nove vereadores de Gravatá estão em Cubatão-SP

por Cláudio Castanha


COMITIVA VAI VER DE PERTO COMO FUNCIONA O HOSPITAL DR. LUIZ CAMARGO DA FONSECA, DIRIGIDO PELO PRÓ-SAÚDE ATRAVÉS DE CONTRATO DE GESTÃO JUNTO A PREFEITURA DE CUBATÃO.


O prefeito Ozano Brito, acompanhado dos secretários Dr. Jorge (Saúde), Felipe Vieira (Imprensa), da assessora Terezinha Carvalho e de nove vereadores de Gravatá (Junior de Paulo, Elson Campos, Zé Rodrigues, Régis da Compesa, Ana Jaci, Danilo Melo, Doca da Cavalhada, Fernandon Resende e José Agostinho) estão desde ontem na cidade de Cubatão, em São Paulo, para conhecer as instalações e funcionamento do Hospital Municipal Dr. Luiz Camargo da Fonseca, naquele município. Apenas o vereador Pedro Martiniano Lins não está comitiva.

Informações chegaram a Redação do Blog de que cada vereador teria pago sua própria passagem aérea.

A ideia de visitar Cubatão foi do prefeito Ozano Brito (PSDB) que esteve na cidade paulista há pouco mais de três meses, quando teria ficado encantado com o modelo administrativo adotado pela direção Hospital Dr. Luiz Camargo da Fonseca. O mesmo é dirigido desde 2003 pela Pró-Saúde, através de contrato de gestão junto a Prefeitura Municipal de Cubatão.

Ozano pensa em trazer este modelo de gestão para o Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa e por isso convidou os representantes do poder legislativo para conhecer a unidade paulista, até porque uma mudança desse nível teria que ser aprovada pelo Poder Legislativo.

O grupo deve retornar a Gravatá na noite do sábado ou na manhã do domingo.



do Blog do Castanha.