Ceclin
maio 18, 2011 1 Comentário


Ozano cobra do Ministério da Ciência e Tecnologia verba para GRAVATÁ DIGITAL

O prefeito Ozano Brito aproveitou recente ida a Brasília para visitar o Ministério da Ciência e Tecnologia, com o objetivo de pressionar pela liberação dos recursos já garantidos para o projeto Gravatá Digital, que prevê a instalação de banda larga sem fio na cidade.

Orçado em R$ 1,1 milhão, o projeto teve todas suas exigências atendidas pela Prefeitura de Gravatá, mas os recursos foram contingenciados porque o Ministério resolveu de última hora que as prefeituras devem se adaptar às novas normas do Plano Nacional de Banda Larga.
“Estamos há um ano com todo o projeto pronto e cumprindo com todas as exigências e os recursos para Gravatá já foram liberados. É claro que nos deixa um pouco aborrecidos o fato de ainda termos de nos submeter a uma nova etapa inventada, mas vamos em frente e tenho certeza de que o projeto vai sair ainda este ano e o gravataense terá internet sem fio de qualidade e de graça”.

OZANO BRITO deve trocar o PSDB pelo PSD

Ozano Brito está deixando o PSDB. Deve se filiar nas próximas horas no PSD – Partido Social Democrático – legenda fundada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, no último dia 13 de abril, em ato político no Congresso, em Brasília. O novo partido está à disposição da presidente Dilma Rousseff, mas não estará “atrelado” ao governo. Ozano deve assumir a presidência do PSD de Gravatá com o apoio do governador Eduardo Campos.
O prefeito Ozano Brito estaria com um pé no PTB de Gravatá e já teria conversado longamente com o presidente local Fernando Pinheiro, com os deputados José Humberto (estadual) e Jorge Corte Real (Federal) e o senador Armando Monteiro Neto sobre o assunto.



com informações do Blog do Castanha.