• Ceclin
jul 08, 2011 2 Comentários


Ozano Brito anuncia que vai disputar a reeleição em Gravatá

O prefeito Ozano Brito resolveu que será candidato à reeleição em 2012. Ainda não sabe por qual partido, se o seu PSDB ou outra legenda.

Na segunda-feira ele reuniu-se com os cinco vereadores da bancada – Élson Campos, José Rodrigues, Régis da Compesa, Ana de Jaci e Danilo Melo – num almoço no Restaurante Spettus, em Recife, onde anunciou suas intenções daqui para frente.

Na terça e quarta-feira, Ozano Brito passou o dia reunido nas dependências do Hotel Céu Aberto (na estrada velha de Chã Grande) com toda a sua equipe – secretários, assessores, alguns chefes de departamento, os sub-prefeitos de Uruçu-Mirim, Mandacaru, Russinha e Avencas – onde anunciou que é candidato, que vai precisar do apoio incondicional da equipe 24 horas por dia, e traçou um cronograma de metas para ser cumprido até meados do ano que vem.

A sua equipe, Ozano Brito teria falado que reconhecia que até então não vinha fazendo política, que não estava nas ruas em contato com a população de Gravatá como deveria e estava com muitas obras atrasadas. A partir de agora ele só vai andar com o seu grupo em contato direto com o povo.

LICENÇA

Ozano Brito deve se ausentar do cargo de prefeito de Gravatá durante 20 dias. Deve passar 10 dias viajando com a família, e outros dez dias resolvendo sua situação política – vai resolver se fica no PSDB, se vai para outra legenda, outro tipo de composição política.

Garantiu que é candidato e previu que deve disputar as eleições para prefeito em 2012 com duas grandes forças políticas (ele não citou nomes mas todo mundo entendeu tratar-se de Joaquim Neto e Bruno Martiniano) e mais uma ou duas intermediárias (também não citou nomes mas todos entenderam tratar-se dos novos políticos emergentes de Gravatá).

Sem citar nome, ele admitiu que determinado político da cidade pode ficar de fora de uma campanha política por problemas junto ao TRE e Tribunal de Contas, o que facilitaria seu desempenho na campanha de 2012.

com informações do Blog do Castanha.