Ceclin
out 19, 2011 0 Comentário


Ouvidoria da Segurança chega as comunidades da Vitória de Santo Antão

A Secretaria de Defesa do Cidadão da Prefeitura da Vitória de Santo Antão realiza a implementação da OUVIDORIA ITINERANTE DE DEFESA DO CIDADÃO.

A referida ação tem por finalidade aproximar, interagir, e, sobretudo, ouvir a comunidade vitoriense quanto às ações desenvolvidas no Município por esta Secretaria.

A ação será desenvolvida de forma permanente, ou seja, por tempo indeterminado, em cada bairro e localidade da Vitória de Santo Antão, no horário das 08h às 11h30, com a presença do Secretário Décio Filho e equipe técnica desta Secretaria, obedecendo a um calendário semanal. 

Esta escuta junto as comunidades começou nesta terça-feira no Alto N. Sa. do Amparo, devendo seguir durante esta semana nos  Bairros do Mário Bezerra, Águas Branca e do Cajueiro. Em entrevista ao Programa A Voz da Vitória, pela Rádio Tabocas FM (98,5), Décio Filho declarou que esta ação faz parte de um conjunto de iniciativas que já vêm sendo tomadas na cidade, incluindo o trânsito, em parceria com o que estabelece o Programa de Segurança do Governo do Estado. “De posse destes relatórios com as conversas com os moradores, a Secretaria pretende implementar em Vitória ações semelhantes tomadas pelo Governo do Estado em alguns morros do Recife. Com o “Governo Presente” teremos condições de ter esta ferramenta para melhorar a qualidade de vida das comunidades de Vitória que detém o perfil de maiores dificuldades sociais”, salientou Décio Filho.