Ceclin
dez 14, 2015 0 Comentário


Outro rapaz é assassinado em Vitória no último Sábado (12)

do Plantão Vitória

Wendel Diego de Lima de 23 anosA 17ª Delegacia de Homicídios da Vitória de Santo Antão iniciou as investigações do assassinato que vitimou o jovem Wendel Diego de Lima, de 23 anos, morto com vários golpes de faca peixeira na noite do último Sábado (12/12), em uma propriedade privada no Loteamento Santana. No mesmo dia, pela parte da manhã, Lucas Miguel do Monte, de 18 anos, foi alvejado por disparos de revólver no Bairro do Iraque I. Reveja AQUI.

A Polícia informou que o local onde a vítima foi assassinada é utilizado para o consumo e o tráfico de drogas. Wendel residia no Loteamento Militina, mas foi visto por moradores na área do crime na companhia de amigos.

TENTATIVA – Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio no Alto da Balança, em Vitória. Elisabete Maria Vieira, de 41 anos, foi socorrida para Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira vítima de um disparo de arma de fogo. Ela foi transferida para o Hospital da Restauração em Recife. Os detalhes da ocorrência ainda são desconhecidas.