• Ceclin
nov 25, 2015 0 Comentário


Órgãos públicos atendem apelo dos leitores publicados no Blog

PE 45 Lídia Queiroz - Foto: Pedro Silva/ A Voz da Vitória

Via urbana da PE 45 Lídia Queiroz, Vitória. Foto: Pedro Silva/ A Voz da Vitória

No último dia 22 de outubro, o A Voz da Vitória publicou denúncia via WhatsApp (81) 9 9992-9364, referente a um vazamento no esgotamento sanitário situado no Bairro do Lídia Queiroz, às margens da rodovia PE 45. O leitor do Blog apelou (relembre AQUI) o descaso observado por várias semanas do escoamento de esgoto a céu aberto na extensa avenida que compreende o complexo militar da região, pelo qual engloba o 21º BPM Monte das Tabocas e o Corpo de Bombeiros.

Atendendo nosso apelo “Atenção Prefeitura e Compesa: Respeitem a Polícia!”, os órgãos públicos responsáveis resolveram o problema.

ILUMINAÇÃO

Outro caso solucionado foi na Rua Sabino Lins Cavalcante, que fica próximo a Praça do Rotary no Bairro do Livramento, em Vitória de Santo Antão, uma via acometida pela escuridão e que a Prefeitura de Vitória foi lá e repôs as lâmpadas. Contudo, nas ruas adjacentes a esta, o problema do descontrole permanece até hoje, quando dezenas de postes estão com suas lâmpadas acesas 24h, denunciando o descaso de mais de 45 dias seguidos. O desperdício se constata nas Ruas José Augusto Barreto, Castelo Branco, Papa Paulo VI e Adolfo Feliciano de Albuquerque. Confira AQUI.