Ceclin
fev 05, 2018 0 Comentário


Oposição questiona leilão de veículos em Chã Grande

veiculos poder publicoRecentemente a Prefeitura de Chã Grande encaminhou ao Legislativo o Projeto de Lei de n° 05/18, que autoriza o Poder Executivo a alienar bens móveis pertencentes ao município, ou seja, autoriza a efetuar a venda através de leilão treze veículos. O projeto foi apresentado na última sessão (31/01) e solicitado vistas pelo Vereador oposicionista Dandão (PSD).

Ao analisar o projeto, o vereador Sérgio do Sindicato (SD) sentiu-se surpreso por alguns veículos que o gestor deseja leiloar “veículos que ainda possuem uma boa conservação, veículos de 2012 e até 2015/2016 estão na relação, admira muito essa atitude, os veículos não servem por qual motivo?”. Para os oposicionistas alguns veículos devem ser leiloados, desde que haja também no projeto a destinação do que será feito com o dinheiro adquirido.

Ainda para o vereador Sérgio, causa estranheza o prefeito Diogo Alexandre (PR) ter adquirido ônibus com mais de 10 anos de uso que oneram constantemente o orçamento municipal “gastaram 580 mil para comprarem ônibus sucateados de 2007 e 2008, que vivem quebrando frequentemente e agora querem vender os Fiats da saúde e as ambulâncias que estão melhores que os ônibus, pra comprar não é velho, agora pra vender é velho”, afirmou o vereador.

O projeto deverá ser votado na próxima reunião, como os vereadores da situação são maioria, o mesmo deverá ser aprovado, contudo, a oposição promete não medir esforços para que esses veículos não sejam leiloados.

Blog de Cleiton Pereira