Ceclin
jun 12, 2014 0 Comentário


“Operação Tapacurá” cumpre mandados de prisão em Vitória, Limoeiro, Gravatá e outras cidades

(Foto: Divulgação / Polícia Civil).

A Polícia Civil em Pernambuco realiza nesta quinta-feira (12) a “Operação Tapacurá”, a qual visa cumprir 46 mandados de prisão, 17 de busca e apreensão e um de condução coercitiva de investigados por tráfico de drogas e homicídios. As ações se concentram nos municípios de Gravatá e Limoeiro, no Agreste do Estado, Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, em Arcoverde, no Sertão, além de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Participam da investida, 160 policiais civis e 20 militares. A operação é coordenada pela Chefia da Polícia Civil e as investigações foram efetuadas pela Delegacia de Polícia da 61ª Circunscrição, em Vitória de Santo Antão, sob o comando do delegado Hálysson Moji Gomes Ferreira Pontes. De acordo com informações da Polícia Civil, 10 pessoas já foram presas, entre elas um policial militar que era lotado em Porto de Galinhas.

Todos os presos estão sendo levados para a Delegacia Regional de Caruaru, no Agreste, onde o diretor Integrado do Interior I, o delegado Salustiano Albuquerque, fará um balanço parcial ainda na manhã desta quinta-feira.

Com informações do NE10 interior e Polícia Civil.