Ceclin
Maio 27, 2020 0 Comentário


Operação Policial prende homicida em Glória do Goitá

Na manhã da quarta-feira (27/05), um homem foi preso em cumprimento a dois mandados de prisão em aberto contra ele, sendo um por uma tentativa de homicídio e outro por homicídio. A ação foi realizada em conjunto com as Polícias Civil de Lagoa de Itaenga e Militar do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM). Tiago José da Silva é acusado de assassinar Luiz Leandro de Sousa Rosa, vulgo “Ninho Gabiru”, e de tentativa de homicídio qualificada ocorrida envolvendo Pedro Henrique da Silva Melo, ambos os casos no ano de 2013.

Segundo a Polícia, naquela época Tiago integrava a ‘Gang da B13’. Ele foi encontrado com uma espingarda calibre 12 e 53 munições, na zona rural de Glória do Goitá, na Mata Norte, sendo logo encaminhado ao Plantão de Vitória de Santo Antão, e posteriormente recolhido ao Presídio de Vitória, onde ficará à disposição da Justiça.

MANDADO DE PRISÃO da PB

Ainda na quarta (27/05), as Polícias Civil e Militar realizaram operação conjunta para cumprir mandado de prisão contra Adriano Nascimento dos Santos, conhecido por “Puti”, pelo crime de Homicídio Qualificado na cidade de Patos, na Paraíba. Ele foi preso em sua casa situada em Lagoa de Itaenga. Segundo a Polícia, Adriano junto com três comparsas, já presos, assassinaram o empresário Edigar Pascoal Nunes no dia 21 de agosto de 2019, na Paraíba, caso em que a esposa do empresário, Raelma e a filha Encredy são suspeitas de serem mandantes do homicídio, ambas presas em 2019. Já os três comparsas de Adriano foram pegos na cidade de Feira Nova (PE), também no ano passado.

Adriano foi encaminhado ao COTEL em Recife.