• Ceclin
jun 27, 2018 0 Comentário


Operação do 21º BPM localiza em Vitória acusado de participar de chacina no Litoral Sul

Materiais apreendidos durante a açao. Foto: PMPE e PCPE/ DINTER 1/ GCOI 1/AIS 12/ MALHAS DA LEI

Materiais apreendidos durante a ação. Foto: PMPE e PCPE/ DINTER 1/ GCOI 1/AIS 12/ MALHAS DA LEI

Na noite dessa terça-feira (26/6), uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil cumpriu mandado de prisão e desarticulou um ponto suspeito de tráfico situado na Quadra “Q”, no Bairro Conceição II, conhecido por Iraque II, área urbana da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana.

No local, foi flagrado com armas e droga Ednaldo Sérgio da Silva Lima, 26 anos, segundo acusado de participar de um quíntuplo homicídio no Município de São José da Coroa Grande (litoral pernambucano), no ultimo dia 17 de fevereiro, que possui contra si dois mandados de prisão além de ser foragido do Presídio de Canhotinho. O ex-presidiário se encontrava no imóvel junto com outros dois homens, trata-se de João Batista Simplício e Eliel Severino da Silva, 28 e 27 anos, respectivamente. Detalhes da chacina clique AQUI.

A PM ao chegar no local constatou que os suspeitos correram para dentro de outra casa com as armas em punho, momento que fizeram um cerco à residência e, após a rendição de ambos foi encontrado dois revólveres calibre 38, dez munições do mesmo calibre intactas, bem como 30 gramas de Crack, 576 gramas de maconha e R$ 46,00.

O trio e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Vitória, sendo autuados em flagrante, enquanto Ednaldo foi levado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna – COTEL, em  Abreu e Lima (RMR).