• Ceclin
jan 30, 2018 0 Comentário


Ônibus com estudantes de Lagoa do Carro é assaltado em Carpina

Pertences e oito celulares dos passageiros foram levados Foto: Edson Araújo/TV Jornal

Pertences e oito celulares dos passageiros foram levados. Foto: Edson Araújo/TV Jornal

JC Online
Com informações da TV Jornal

Um ônibus que levava estudantes de Lagoa do Carro para a faculdade foi assaltado na noite desta terça-feira (30/01) em Carpina, Mata Norte do Estado. Pertences e oito celulares dos passageiros foram roubados.

De acordo com estudantes, o ônibus da prefeitura levava alunos para a Faculdade Luso Brasileira (Falub) e para a Escola de Nível Técnico Grau Técnico, em Carpina, quando um suspeito e uma mulher subiram no ônibus. Ainda segundo as vítimas, o rapaz não era conhecido do grupo, mas mesmo assim deu a carona. Ao chegar na ladeira do Juá, na entrada de Carpina, o suspeito pediu para o motorista parar o veículo para descer e, então, anunciou o assalto. O rapaz levou cerca de oito celulares e alguns pertencem dos passageiros. Os estudantes seguiram viagem, assistiram às aulas e afirmaram que amanhã prestarão queixa na Delegacia de Polícia de Lagoa do Carro.

Caroneiro
Os passageiros assaltados também reclamaram de que o ônibus oferece carona para qualquer um, diferentemente dos transportes das outras prefeituras que carregam a placa “Não oferecemos carona”. Segundo populares, o mesmo ônibus já teria sofrido uma tentativa de assalto.