• Ceclin
set 19, 2018 0 Comentário


Oficina em Vitória promove intercâmbio cultural entre grupos de teatro

Oficina Perna de Pau

Ação promove o intercâmbio da Cia. de Eventos Lionarte com a Pirilampos Produções e Entretenimento 

No próximo final de semana, a Companhia de Eventos Lionarte chega à cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, com as atividades da Oficina “Caminhando em Perna de Pau” sobre a coordenação de Luiz Pereira Neto. O objetivo da atividade é proporcionar a troca de experiências e vivências entre as duas companhias, promovendo a troca de aprendizagem.

Para Luiz Neto, presidente da Lionarte e responsável pela Oficina. “O intercâmbio é fundamental, pois os dois grupos possuem características próximas, e ao mesmo tempo tão distintas, por apresentarem particularidades em seus trabalhos. Isso é o que fortalece o movimento e estimula a troca de experiência”. A ação tem por intuito ainda, integrar as atividades cênicas realizadas em cada município, e ao mesmo tempo entre as regiões, tendo em vista as as cidades estão localizadas em RD’s distintas.

Além da oficina, os grupos planejam também a realização de atividades futuras que possam vir ainda mais a reação dos dois grupos. A oficina acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de setembro de 2018, no Espaço Pirilampos, em Vitória de Santo Antão.