Ceclin
abr 06, 2011 0 Comentário


Odacy mata a cobra e mostra o pau no caso do preço da gasolina nos municípios de Petrolina e Vitória de Santo Antão

Com um estilo parecido com o do senador Itamar Franco (PPS-MG), que quando era presidente da República pedia explicações aos ministros sobre o aumento do preço da luz, do gás e da gasolina, o deputado Odacy Amorim (PSB) voltou à tribuna da Assembleia Legislativa, ontem, para reafirmar que o preço da gasolina em Petrolina é o mais caro de Pernambuco.

Ele solicitou oficialmente ao gerente da Petrobras em Pernambuco, Álvaro Lins, e ao secretário estadual da Fazenda, Paulo Câmara, cópias digitalizadas das notas fiscais dos postos emitidas no primeiro trimestre deste ano.
A solicitação atinge os estabelecimentos localizados em Petrolina, Salgueiro e Vitória de Santo Antão, incluindo também notas por amostragem de três postos de combustíveis do Recife.
“Queremos fazer o comparativo dessas notas e provar que os postos de Petrolina sofrem cobrança diferenciada da Petrobras. Já constatei que num posto de Vitória de Santo Antão o litro da gasolina chega a pouco mais de R$ 2,50, enquanto em Petrolina a tendência é esse valor ultrapassar os R$ 3,00”, disse o deputado.


do Portal da Alepe, com informações do Blog de Inaldo Sampaio.