Ceclin
mar 20, 2013 0 Comentário


Odacy Amorim destaca recorde de popularidade de Dilma Rousseff

Portal da Alepe

A popularidade da presidente Dilma Rousseff bateu novo recorde e atingiu 79% na última pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta terça (19 de março), pela Confederação Nacional da Indústria. A notícia foi comemorada pelo deputado Odacy Amorim, do PT, ao lembrar que, em dezembro de 2012, o índice era de 78%.

O parlamentar ressaltou que a aprovação de Dilma já é maior do que a de Lula, no primeiro mandato. O deputado salientou que o Brasil se tornou um novo País quando a população escolheu um metalúrgico para a presidência, que trabalhou em benefício dos mais pobres. Odacy acredita que a eleição de uma mulher, mesmo sem experiência para o cargo, mostra que o PT conseguiu a aprovação popular.

O deputado ressaltou, ainda, que a maior parte das ações do Governo Federal foram direcionadas ao povo nordestino, e a pesquisa aponta que a popularidade de Dilma aumentou de 80 para 85% na região. Para Teresa Leitão e Manoel Santos, do PT, a gestão de Dilma Roussef está sendo entendida pela sociedade brasileira, que vê o resultado das ações realizadas pela presidente.