Ceclin
fev 09, 2015 0 Comentário


Ocorrências policiais do final de semana em Vitória

Delegacia-da-Vitória-José-Sebastian-AVV-imagem-645x407Jovem é detido pela PM no Jardim Ipiranga

Policiais Militares do 21º BPM detiveram no Bairro Jardim Ipiranga em Vitória, José Augusto Ferreira Júnior, de 25 anos, residente na Rua Arquiteto João de Barros no mesmo bairro. O rapaz estava em atitude suspeita, e ao avistar o efetivo policial, tentou se evadir, correndo para dentro de um barraco, onde foi encontrada uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos, que segundo a Polícia Militar, a arma era utilizada em assaltos.

Foi apreendida também, uma motoneta Modelo SHINERAY de cor vermelha ano de fabricação 2013, com registro de roubo, ocorrido em 18 de novembro de 2014.  O suspeito foi autuado em flagrante na Delegacia local e recolhido ao Presídio do Município.

Suspeito de envolvimento com drogas é preso no Alto do Cigano

Policiais Militares do Batalhão Monte das Tabocas prenderam no Alto do Cigano – área urbana da Vitória de Santo Antão, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Emerson Severino da Silva, 19 anos, conhecido por “Perninha”, foi pego pela PM com 23 papelotes de maconha dentro de um pneu no quintal da residência.

O rapaz confessou para a Polícia que a droga era dele e que vendia o entorpecente. Após ser autuado em flagrante no Plantão Policial da Delegacia Seccional da Vitória, o suspeito foi encaminhado ao Presídio local,  ficando à disposição da Justiça.

Suspeitos de praticarem assaltos são presos em Vitória, depois de se envolverem em acidente

O trabalhador autônomo Bruno Epifânio de Almeida, 19 anos, residente na Rua Joaquim Batista, e o desempregado Rafael dos Santos Silva, 20 anos, residente na Rua 15 de Novembro em Gravatá, foram presos por uma guarnição da Policia Militar, na noite de sexta-feira, na Rua Dr. José Rufino – próximo ao Viaduto do Cajá, em Vitória –  após se envolverem num acidente de trânsito.

Os homens  tentaram fugir com uma motocicleta modelo BROSS de cor preta, mas foram reconhecidos por vitimas de assaltos na Avenida Dom João Costa, próximo à Escola João Cleofas de Oliveira, onde uma estudante foi abordada pela dupla, que levou celular, documentos e dinheiro. Um outro assalto que ocorreu no Bairro de Água Branca, e por último assaltaram uma jovem próximo a um Campo de futebol  no Loteamento Militina, quando teve sua Motocicleta modelo Biz de cor Preta de Placa – PEM 9986, levada pelos suspeitos.

Quando a vítima do roubo da Biz estava prestando queixa no Plantão Policial, a PM chegava com os dois. Sendo que o carona identificado como Rafael dos Santos Silva, foi reconhecido por todas as vitimas dos assaltos ocorridos na noite da sexta-feira. De acordo com informações, o Rafael anunciava o assalto com a mão por baixo da camisa fazendo menção de estar armado.   A motocicleta Biz tomada de assalto não foi recuperada. Após serem autuados em flagrante, a dupla foi recolhida ao Presídio da Vitória de Santo Antão.