• Ceclin
abr 26, 2018 0 Comentário


OAB-PE contemplada com terreno para construção de prédio em Gravatá

O terreno de 15m x 35m fica localizado na Rua Quintino Bocaiúva, ao lado do Fórum Municipal. Foto: Anderson Souza- SECOM/Gravatá

O terreno de 15m x 35m fica localizado na Rua Quintino Bocaiúva, ao lado do Fórum Municipal. Foto: Anderson Souza- SECOM/Gravatá

A Prefeitura de Gravatá doou para Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) um terreno para construção e instalação de uma de uma Subseccional do órgão no Município. A formalização da doação foi realizada nessa semana no gabinete do prefeito Joaquim Neto (PSDB). Além do chefe do Poder Executivo, também estiveram presentes, o vice, Danilo Melo, a chefe de gabinete, Edvânia Pires, o presidente da OAB-PE, Ronnie Duarte, o presidente da Subseccional de Vitória de Santo Antão, Washington Amorim,  a tabeliã Madalena Medeiros, advogados e vereadores.

O terreno de 15m x 35m fica localizado na Rua Quintino Bocaiúva, ao lado do Fórum Municipal.

“A advocacia pernambucana é extremamente grata ao prefeito Joaquim Neto. Essa é uma luta de quase 16 anos, um sonho da advocacia da região que hoje se concretiza graças ao esforço de toda equipe da Prefeitura e da OAB”, agradeceu o presidente da OAB-PE, Ronnie Duarte.

O prefeito Joaquim Neto destacou a importância da construção do novo prédio para a cidade. “A população de Gravatá ganha uma maior facilidade de acesso ao exercício da cidadania, com um espaço destinado aos interesses populares. A OAB-PE vem para somar e proporcionar aos advogados gravataenses mais conforto no exercício da sua profissão”, salientou o gestor.