Ceclin
set 28, 2009 1 Comentário


O Vitória leva a melhor em cima do Sport

O Tricolor das Tabocas colocou o time Rubro-negro no bolso nesse domingo à tarde no Estádio do Carneirão, em Vitória de Santo Antão. O time do Sport que veio disposto a manter a liderança da Copa Pernambuco, mas encontrou bastante dificuldade no jogo, diante da forte equipe do Vitória comandada pelo Técnico Junior Caruaru.

Os Gols da partida foram assinalados por Nininho (29/1ºt), um gol olímpico de Sueliton (32/1ºt), e com um golaço de Sandro Miguel de falta aos (26/2ºt) o Vitória bateu o Sport por 3×1, no domingo (27) no Carneirão, pela 3ª rodada da Copa Pernambuco. Com o resultado o Vitória assume a liderança do grupo A isolado. O Sport descontou com Jonas cobrando falta aos (2/2ºt).

Vitória: Alisson, Suelinton, Cleiton, Emerson, Sandro Miguel, Janailton; Vinicius, Fabinho Vitória,
Neílson (Costa); Nininho (Boby) e David (Aguimeron).

Técnico: Junior Caruaru.

Sport: Thiago, Jonas, Elias (Dunga), Rafael, Igor, Diego (Jackson); Mardson, Dudé (Cássio),
Felipe Sertânia; Yuri e Eduardo
Técnico: Levi Gomes.

Cartões Amarelos: Vitória (Sueliton, Cleiton e Janeilton); Sport (Rafael, Diego, Igor e Eduardo); Arbitragem: Cláudio Mercante (F.P.F) Dinho (L. D.V) Manoel Filho (L.D.V)

O Tricolor das Tabocas tem 100% de aproveitamento na competição, além do artilheiro da competição; Sandro Miguel, com 5 gols em três jogos.

O próximo compromisso do Vitória será novamente contra o Sport no jogo de volta na quarta-feira, dia 30, na Ilha do Retiro às 15:15 h., defendendo a liderança do grupo A da Copa Pernambuco.

por Berg Araújo,
Comentarista Esportivo do Programa A VOZ DA VITORIA.