Ceclin
dez 04, 2009 3 Comentários


O Vitória ganha destaque na telinha da Globo



O Vitória iniciou esta semana a sua pré-temporada e já ganha destaque na mídia esportiva. Na tarde dessa quinta-feira (3), a repórter e apresentadora da Rede Globo, Geórgia Kyrillos, esteve visitando a concentração do Clube para conhecer as novas contratações do Tricolor das Tabocas e a preparação do time para o Pernambucano que se aproxima.



A matéria que foi ao ar nesta sexta retratou os investimentos que o Clube vem fazendo tanto em contratações importantes, bem como, na estrutura física que a cada ano vai ganhando perfil de clube de elite.



Hoje o Vitória oferece aos seus atletas e comissão técnica duas concentrações: uma para os profissionais e outra para os Juniores; academia, Vila Olímpica (centro de treinamento) e uma equipe multidisciplinar, composta por psicólogo, nutricionista, assistente social, médico e fisiologista. A meta para o Pernambucano é estar no quadrangular que decide o campeonato.



O outro destaque foi a forma bem humorada com que a repórter abordou o tradicional “tapinha nas costas”, do presidente Paulo Roberto. O zagueiro Alex Rava (foto), um dos entrevistados por Geórgia Kyrillos, afirmou que já havia assistido uma matéria quando atuava fora do Estado e que o assunto tem repercussão nacional.

Outro que caiu na brincadeira foi o goleiro Lysandro de 1,91 cm. Nem a altura, nem o porte físico evitaram o atleta receber as boas-vindas do presidente.





por [email protected] [email protected]