• Ceclin
dez 12, 2016 0 Comentário


O Alto do Cruzeiro de Gravatá está mais colorido

cruzeiro-tinta-coral-8

A revitalização faz parte do Projeto “TUDO DE COR”  promovido pelas “TINTAS CORAL” em parceria com a prefeitura municipal e Secretaria Municipal de Turismo.

O interventor Mário Cavalcanti, chefe do Poder Executivo Municipal, entregou as ações de revitalização dos principais espaços públicos do Alto do Cruzeiro, um dos atrativos turísticos mais visitados da cidade de Gravatá, agreste pernambucano. A revitalização faz parte do Projeto TUDO DE COR promovido pelas TINTAS CORAL em parceria com a prefeitura municipal e Secretaria Municipal de Turismo. A entrega das ações contou com a apresentação dos artistas Petrucio e Pecinho Amorim, além do Grupo de Apoio aos Meninos de Rua (GAMR).

Na ocasião, mais nativos da cidade foram contemplados com treinamento e capacitação de pintura profissional. Além do interventor, também estavam presentes o Padre Fernando, a Secretária de Turismo, Daniele Alecrim e outros membros da executiva municipal, bem como a Igreja Cristo Redentor. A pracinha, o playground, a Cruz e o Cristo Redentor foram revitalizados.

Pernambuco  Notícias