Ceclin
nov 05, 2010 4 Comentários


O Achismo

Nota do PV enviada ao Blog

O Achismo é a maior cadeira de disciplina acadêmica entre escolas que atuam na sociedade, principalmente na política. Eu acho isto, eu acho aquilo, e etc.
Acho que fulano vai vencer, acho que beltrano vai perder, já outro afirma (achando); que aquele candidato é um derrotado é muito Achismo!
Bom para os achólogos: Nós do Partido Verde (Vitória de Santo Antão) passamos por esta experiência de sermos tachados por alguns achólogos, analíticos do pretencionismo de que o Partido Verde e seu candidato a eleições de 2010 (esta já era), não receberia um voto sequer. (Achismo) o candidato do Partido Verde de Vitória de Santo Antão recebeu a quantidade de votos pela sua condição socioeconômica, que o mesmo vive a sua realidade, mas que o seu objetivo foi alcançado. Nós do Partido Verde (Vitória) trabalhamos para colocá-lo na vitrine política, e assim aconteceu.
O PV hoje pode lutar por uma VAGA na Câmara Municipal e até mesmo na Prefeitura.
Hoje o PV (Vitória) possui candidatos próprios, com perfil para serem eleitos já na próxima eleição de 2012.
Vamos trabalhar dia-dia, com esta finalidade e programando todos os projetos sociais para o fortalecimento do Partido Verde e seus candidatos para prefeito e vereador.
A assessoria e coordenadoria do PV Vitória para as campanhas e projetos do mesmo, possuem muito conhecimento e sabedoria para continuar este trabalho que já foi uma realidade e não Achismo.

Muitos que cantavam vitória, ficaram abaixo dos candidatos do PV, nesta rodada gostaria muito possuem riquezas e não chegavam. Nossos candidatos foram coordenados e seus números falaram por eles.

Por Executiva do Partido Verde.