Núcleo de limpeza urbana em Escada é revitalizado
Na manhã desta quarta-feira (06.10), a prefeita Mary Gouveia (PL) entregou à população escadense as novas instalações do núcleo de limpeza urbana no bairro do Coqueiro, em Escada, na Mata Sul.
O espaço que agora conta com condições dignas de trabalho, foi reformado e qualificado pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, podendo oferecer um melhor condição de trabalho aos servidores. “Encontramos o espaço destruído, inaceitável! Transformamos e agora os nossos funcionários têm um espaço organizado e merecido”, comemorou a prefeita durante o café da manhã oferecido aos servidores da pasta.
FROTA
A frota de veículos da Prefeitura de Escada foi reforçada com a compra de três novos veículos. “Com muita alegria e compromisso compramos mais três carros novos para atender às demandas da população escadense. Novos veículos a serviço do povo!”, destacou a prefeita Mary Gouveia no seu perfil no Instagram.