Ceclin
ago 16, 2010 0 Comentário


Novo Conselho Tutelar toma posse em Pombos

Em cerimônia realizada pelo Conselho de Direito da Criança e do Adolescente (COMDICA), na Câmara de Vereadores da Cidade de Pombos, tomaram posse nesta quinta feira (12), os novos componentes do Conselho Tutelar do Município para o triênio 2010-2013.

O evento contou com a presença de Luiz Carlos Figueiredo, Juiz de Direito, Cristiane Ramalho Leite – Promotora de Justiça do Município, Cláudia Rejane Sudário Ribeiro Leite – representando o COMDICA, Marcos Severino da silva (PCdoB) – Presidente da Câmara de Vereadores de Pombos, Joabes Gomes da Silva (PR) – Vice Presidente da Câmara de Vereadores, José Roberto dos Santos (PR), Cleidejane Sudário Oliveira (Jane Povão PR) – Prefeita de Pombos, José João da Silva – Secretário de Agricultura do Município, José Jaelson Elias da Silva, advogado e membro da comissão eleitoral.

Após a abertura oficial e a execução do hino nacional as autoridades convidadas discursaram ressaltando a importância e a responsabilidade do cargo assumido pelos conselheiros, desejando boa sorte a todos.

No segundo momento houve a nomeação dos conselheiros, onde a conselheira Ana Pereira de Lima que além de ter sido a mais votada, também conseguiu sua reeleição, esta foi convidada para a tribuna onde falou em nome dos conselheiros dizendo se dedicar inteiramente ao cargo alcançado pela segunda vez, encorajando aos conselheiros eleitos afrimando que a caminhada é grande e árdua, porém os resultados são relevantes.

Também fez uso da tribuna a conselheira Maria de Fátima, que após ter encerrado seu 2º mandato se despediu em nome dos conselheiros que terminaram sua jornada.

Finalizando a solenidade o representante do COMDICA, Claudionor Severino, usou da palavra para parabenizar os novos conselheiros, agradecendo aos que saíram por terem prestado bons serviços a sociedade pombense.

Em ato final Cláudia rendeu homenagens a todos os conselheiros e declarou encerrada a cerimônia, desejando a todos uma boa gestão e força para a caminhada que todos irão percorrer neste próximo triênio.

Por Orlando Leite.