Ceclin
jun 15, 2009 0 Comentário


Nova temporada para os jovens executivos

Publicado em 15.06.2009

As chances também aumentam para os melhores estudantes em final de curso e os novos profissionais do mercado. É a temporada de caça às vagas de jovens executivos das empresas. Diversas delas estão com seu período de inscrição em aberto, em vários Estados brasileiros, principalmente em São Paulo, nas mais variadas áreas, oferecendo bons salários em troca de dinamismo e talento.
A YKP Informática, especializada em softwares e serviços, com clientes como Cargill e BMW, está com 10 vagas dentro de seu programa de Trainee de Consultores Masters, na área fiscal ou contábil, para profissionais com experiência mínima de um ano na área.

Entre os requisitos básicos estão a experiência como usuário de software fiscal, preferencialmente Mastersaf. O Treinamento é direcionado para os profissionais que visam ser consultores e queiram seguir carreira no mercado de TI, como mostra o site www.ykp.com.br/trabalheconosco.php.

Até dia 22, a francesa Cardifi, ramo de seguros do Grupo BNP Paribas, procura profissionais com até dois anos de formados, dos cursos de administração de empresas, engenharia, marketing, ciências atuariais, economia, ciência da computação, direito, relações internacionais, análise de sistemas, processamento de dados, pedagogia, psicologia e tecnologia e sistemas da informação. Fluência em inglês e conhecimento do pacote office e internet são necessários (www.ciadetalentos.com.br/cardiftrainee).
Empresas como a Puras, da área de restaurantes para grandes empresas, oferece vagas em todo o Brasil, inclusive duas de nutricionista para o Recife e uma para Vitória de Santo Antão. Também seleciona profissionais em outras áreas de atuação. No total são 34 oportunidades. Os candidatos devem ter se formado há, no máximo, dois anos ou podem estar no último ano no curso de nutrição. Cadastro pelo site www.puras.com.br, no link fale conosco.
O grupo Minerva S.A., um dos líderes no Brasil na produção e comercialização de carne bovina, couro e boi vivo, recruta 12 formados para trabalhar em Barretos, no interior de São Paulo. Vagas para a área de produção.
Há diversas empresas com seleções em aberto para todas as áreas do conhecimento, como a PriceWaterhouseCoopers, Deloitte, Andrade Gutierrez, Mc Donald’s, Módulo e BDO Trevisan. Oportunidades para vários Estados.
(Jornal do Commercio).

MATÉRIAS VINCULADAS