• Ceclin
out 31, 2019 0 Comentário


Nos últimos 10 meses, Primavera é o lugar com menos homicídios na Mata Sul

Primavera PE

Os indicadores de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI´s) apontam que de janeiro até o último mês de outubro foram registrados 04 (quatro) homicídios em Primavera, na Mata Sul pernambucana, segundo dados do site da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE). O Município registrou dois assassinatos em Março, 01 em Setembro e outro em Outubro.

Primavera integra o ranking dos municípios da região da Mata Sul que obtiveram menores números de homicídios até o momento. A única cidade que não ocorreu assassinato na região até setembro de 2019 foi São Benedito do Sul. As demais como Belém de Maria teve 02 homicídios, Buenos Aires (01), Cortês (01), Joaquim Nabuco (04), Quipapá (03) e Xexéu (03).

Confira os últimos homicídios em Primavera:

No dia 13 de outubro em terras do Engenho Tabocas, zona rural de Primavera, Maurício Leandro da Silva, 41 anos, foi morto à tiros.

Já no dia 16 de setembro também na zona rural, o crime se deu em terras do Engenho Tolerância e teve como vítima o trabalhador rural Isael Paulo de Lira, 22 anos. Segundo informações, o autor do crime foi identificado como Gilson Rosa Silva, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar local e encaminhado para Delegacia de Polícia. Gilson teria contado com ajuda de um rapaz identificado apenas como Felipe, que fugiu do local logo depois da investida criminosa.