Noite de sexta-feira em Limoeiro registra grande público com show de Aviões do Forró
A festa teve início às 20h com atrações locais e encerrando a grade de atrações da noite a banda Aviões do Forró, fechando com chave de ouro, acompanhados por um público grandioso que durante toda a festa, mantiveram o ritmo do maior forró do agreste.
Além de toda estrutura, uma das maiores preocupações que a Prefeitura de Limoeiro tem é oferecer segurança a quem busca diversão e tranquilidade. No local da festa, que dar acesso ao parque do forró, foram montadas várias tendas de atendimento com a Polícia Militar, Bombeiros Militar,Guarda Municipal, Posto Médico o que tem contribuído com o clima tranquilo e familiar em todos os eventos da programação do São João de Limoeiro.
O Cobertura Fest, site com sede em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, registrou todo evento, acompanhe acessando o site clicando AQUI. As imagens foram registradas pelos fotógrafos Pedro Silva / Cobertura Fest e Joselito Carneiro. Clique no Link e veja o vídeo .