Ceclin
ago 07, 2013 0 Comentário


No Vitória, Maurílio intensifica treinamentos antes da estreia no Estadual

O técnico Maurílio Silva (foto) intensificou os treinamentos antes da estreia do Vitória de Santo Antão na Série A2 do Campeonato Brasileiro. Além dos treinos físicos, técnicos e táticos, o treinador tem apostado nos amistosos.

Na última vez em que esteve em campo, o Tricolor das Tabocas goleou a Seleção de Jaboatão, no Carneirão, por 8 a 1. O próximo desafio será em 14 de agosto, quando o Vitória enfrentará o Centro Limoeirense, também no Estádio Carneirão. “Mais importante que os resultados, esses jogos nos mostram o que ainda precisam ser melhorado. Observamos tudo. É sempre bom ter um parâmetro, ainda mais antes de uma competição tão importante”, comentou ele ao site Grande Área.

Conhecimento!

E Maurílio sabe o que diz. Ele conhece muito bem o Vitória de Santo Antão. Essa é a segunda passagem do treinador pelo clube. Em 2012, o ex-jogador do Palmeiras realizou uma grande campanha e se manteve invicto durante 19 jogos.

Maurílio ainda começou a nova carreira credenciado por ter trabalhado com grandes treinadores como Rubens Minelli, Otacílio Gonçalves, Vanderlei Luxemburgo, Carlos Alberto Silva, Valdir Espinosa, Jair Pereira, Paulo Autuori, Oscar Bernardi, Valmir Louruz, Gilson Nunes, Paulo Bonamigo, Caio Junior, entre outros.

E como jogador ele atingiu todos os objetivos. Sua principal fase foi no Palmeiras, onde foi campeão do Rio-São Paulo, bicampeão brasileiro e bi-paulista, assim como levou o Torneio Ramon de Carranza. Antes ele já havia sido campeão pelo Remo (Série C), All-Ittihad (Copa do Rei) e Juventude (Copa do Brasil). Maurílio também faturou o Paranaense e a Série B pelo Paraná.

Com informações da Agência Futebol Interior.