Ceclin
abr 06, 2017 0 Comentário


No Brasileiro Feminino, Vitória sofre mais uma derrota

Foto: Luciano Abreu/Vitória das Tabocas

O próximo confronto do Vitória será diante do Sport Club do Recife, na quarta-feira (12). Foto: Luciano Abreu/Vitória das Tabocas

Panorama Esportivo PE

Vitória e Corinthians realizaram um confronto eletrizante na tarde da quarta-feira (05), no estádio Barbosão, em Chã Grande, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, o time pernambucano bateu de frente com o Corinthians que tem 100% de aproveitamento na competição, o Vitória realizou sua melhor partida no campeonato, criou situações claras para marcar, mais pecou nas finalizações, a equipe paulista acabou aproveitando as oportunidades e venceu por 3 x 0.

Com o resultado, o Vitória manteve-se na sétima posição, com um ponto. O tricolor das Tabocas tem o mesmo número de pontos do São Francisco/BA que amarga a lanterna, as equipes estão empatadas no saldo de gols (-12), mas o Vitória leva vantagem por ter marcado quatro gols, contra três gols marcados da equipe baiana. Vale lembrar que o São Francisco jogará nesta quinta (06), diante do Grêmio, no Rio Grande do Sul. O Corinthians assumiu a primeira posição do grupo 1, agora com 18 pontos. Vale lembrar que o Iranduba/AM, ocupa momentaneamente o segundo lugar, com 15 pontos e ainda jogará na rodada, diante do Sport Club do Recife, na sexta-feira (07), às 15h, na Ilha do Retiro.

O próximo confronto do Vitória será diante do Sport Club do Recife, na quarta-feira (12), às 15h, no Barbosão, em Chã Grande. O Corinthians vai até Manaus, enfrentar o Iranduba, também na quarta (12), às 21h.