Ceclin
fev 17, 2017 0 Comentário


Neste sábado (18), 34º desfile das Virgens da Vitória leva alegria e esquenta os foliões

As virgens da vitoria de santo antao vendas eventos em vitoria pedro silva carnaval 2017O tradicional desfile em sua 34ª edição toma  as ruas da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, neste sábado (18/02), contando com o retorno  da Cantora Vânia América, com participação da cantora Rivo A Poderosa.

No Carnaval de Vitória não falta críticas sociais e memes como parte da brincadeira que envolve essa agremiação. Há 34 anos, o Bloco As Virgens da Vitória desfila pelas ruas levando alegria e esquentando os foliões para os festejos de Momo. As Virgens é um dos blocos mais esperados pelos foliões que brincam o carnaval no Município  e se divertem vendo os homens vestidos de mulher. O concurso de fantasias conta com três categorias: luxo individual, grupo e destaque.

Este ano, os vencedores de cada categoria receberão R$ 350,00 em espécie. Saindo da Praça do Fórum pontualmente às 21h, o  trio elétrico anima a multidão passando pela Praça Dom Luiz de Brito e segue pelo corredor da folia.

A expectativa é que o desfile conte com a colaboração do Poder Público, no sentido de disciplinar o trânsito, iluminar e decorar o corredor da folia, bem como a disponibilização de banheiros públicos e limpeza em pontos estratégicos, a fim de evitar transtornos como ocorridos em anos anteriores.