• Ceclin
mai 31, 2018 0 Comentário


Neste final de semana, programação religiosa e cultural vão movimentar Apoti

Apoti, Distrito de Glória do Goitá PE

Atrações musicais e atividades católicas deverão movimentar este final de semana em Apoti, Distrito de Glória do Goitá, situada na Mata Norte pernambucana.

As atividades começam nesta sexta-feira, 1º de junho, às 19h, na Capela do Distrito, com início do Trezenário do Padroeiro Santo Antônio de Pádua, seguindo até o próximo dia 13. A Capela também celebra seus 112 anos de fé e história.

Para o domingo (03), às 08h30, o Distrito de Apoti recebe o 3º Grande Passeio de Cavalos, no Haras Belém, quando está sendo preparada uma mega estrutura de palco, segurança, banheiros químicos, bebidas e vasto entretenimento aos seus participantes. De acordo com os organizadores, a festa terá um melhor suporte superando edições anteriores.

Para participar do Passeio, os interessados devem adquirir os kits, os quais darão acesso ao café da manhã e almoço, bem como refrigerantes, latinhas de cervejas e água mineral, quando também serão oferecidos durante o percurso, assim como no bate sela que acontecerá no Haras Belém, com apresentação de artistas locais e sanfoneiros, a exemplo de Arrypiado e França Estilizado, recheado com churrasco do abate de dois bois.

Os kits já estão disponíveis para vendas e podem ser adquiridos no valor de R$ 30,00 (trinta Reais), através dos telefones: (81) 98229.0220 / 98291.7467.

Por Roberto Silva / RS Produções