• Ceclin
jul 30, 2018 0 Comentário


Nesta terça, Professor Edmo realiza evento de lançamento de sua candidatura a deputado estadual

edmo neves

Nos passos para consolidar o palanque do Senador Armando Monteiro (PTB) na região, pré-candidato ao Governo de Pernambuco, um evento na noite desta terça-feira (31/7), vai lançar a pré-candidatura para deputado estadual do Professor Edmo Neves (PTB) na busca por expressar a renovação para o Município da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

O ex-presidente da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão (2013 – 2014), Professor Edmo Neves se coloca como contraponto com sua postulação à Alepe, em meio aos nomes que representam as oligarquias familiares na Terra das Tabocas, no espaço que vem construindo desde quando foi candidato em 2016 a Prefeito de Vitória. Nas eleições 2018, Edmo dobra como o Deputado Estadual Silvio Costa Filho, pré-candidato a Deputado Federal pelo PRB, que se fará presente no evento.

O lançamento de Edmo à vaga para Alepe acontece nesta terça (31/7), às 19h14, no Beth Rodrigues Recepções, localizado na Avenida Henrique de Holanda, defronte a Secretaria Municipal de Saúde da Vitória.

ARMANDO 

NO sábado, 4 de agosto, a partir das 9h, no Classic Hall, em Olinda, a frente das oposições “Pernambuco Vai Mudar” realiza convenção para oficializar as candidaturas do senador Armando Monteiro (PTB) a governador e dos deputados federais Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM) para o Senado nas eleições do dia 7 de outubro. O evento dá o sinal verde para que os candidatos comecem as atividades oficiais eleitorais. A vaga de vice na coligação deverá ser anunciada até o sábado.

Em torno de Armando, Bruno e Mendonça estão alinhados até o momento 12 partidos: além de PTB, PSDB e DEM, integram a aliança das oposições PSC, PPS, PRB, Podemos, PV, PSL, PRTB, PHS e PSDC.