• Ceclin
mar 20, 2019 0 Comentário


Nesta quarta (20), Náutico x Vitória decidem destino

Primeiro jogo entre as equipes teve vitória do Náutico — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Primeiro jogo entre as equipes teve vitória do Náutico — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Timbu e Tricolor das Tabocas abrem, nos Aflitos, às 21h30, mata-mata do Pernambucano; Jogo será transmitido pela Globo (para Pernambuco) e GloboEsporte.com (todo o Brasil)

Por GloboEsporte.com

Agora, acabou a brincadeira. Quem vencer passa. Quem perder cai fora. Se houver empate, se classifica o time de melhor campanha. Nesta quarta-feira (20/03), Náutico e Vitória-PE abrem as quartas de final do Campeonato Pernambucano. O duelo acontece às 21h30, nos Aflitos. A vantagem é alvirrubra.

A Globo transmite a partida para todo o estado de Pernambuco e o GloboEsporte.com passa o duelo para todo o Brasil.

Os ingressos estão à venda por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) na secretaria do Náutico, das 9h até a hora do jogo. Também estão disponíveis nos sites do Nação Timbu (sócios) e FutebolCard. Não foi informado valor para visitantes.

Quartas de final

Pela nona e última rodada da primeira fase do Pernambucano o Vitória ficou em um empate em 2 x 2 contra o Afogados na tarde do domingo (17/03). Os gols foram marcados por Douglas, aos 15 min, Diego Alves, aos 30, do primeiro tempo para o Afogados; Everson aos 13 do 2° T e Rosivaldo (Hugo, contra), aos 33 do 2° T, para o Vitória.

Com o empate, o Tricolor das Tabocas chegou aos 9 pontos e cravou a sétima colocação, assegurando participação na partida única encarando o Náutico nesta quarta-feira, pelas quartas de final.