Ceclin
mar 06, 2011 0 Comentário


Náutico se prepara para encarar o Vitória na quinta-feira

Na manhã deste domingo, enquanto o bloco ‘Timbu Coroado’ animava os torcedores na sede do clube, jogadores suavam a camisa

por GLOBOESPORTE.COM
Recife

Enquanto o Carnaval anima os quatro cantos do País, os jogadores do Náutico treinam para enfrentar o Vitória de Santo Antão, nesta quinta-feira, jogo que vale a liderança do Campeonato Pernambucano. Na manhã deste domingo, o elenco alvirrubro trabalhou a parte física ao mesmo tempo em que o bloco Timbu Coroado animava os torcedores na sede alvirrubra e ruas do bairro dos Aflitos.

– Estamos trabalhando forte e aproveitando bem este período de carnaval. Estamos focados nos treinos e buscando melhorar cada vez mais – afirmou o goleiro Gledson, via assessoria do clube.

Sem folgas, o time treina nesta segunda-feira em dois períodos, no CT Wilson Campos. Na terça e quarta-feira, apenas à tarde, nos Aflitos.

O objetivo do técnico Roberto Fernandes, depois da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, é preparar bem a equipe para o jogo de quinta-feira contra o Vitória de Santo Antão, nos Aflitos, pela 15ª rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano.

Para a partida contra o Vitória-PE, Roberto Fernandes não contará com o zagueiro Everton Luis e o lateral Airton, ambos cumprem automática. Ele ainda não decidiu quais serão os substitutos.