Ceclin
fev 06, 2020 0 Comentário


Náutico bate Vitória-PE com equipe alternativa

Lances de Náutico x Vitória Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Lances de Náutico x Vitória. Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Timbu segue ostentando uma invencibilidade que perdura desde setembro do ano passado

Mesmo com desfalques e poupando boa parte de seus titulares por conta do duelo do fim de semana pela Copa do Nordeste, o Náutico superou o Vitória das Tabocas na quarta-feira (05/02), na Arena de Pernambucano, pela 4ª rodada do estadual. O Tricolor saiu na frente com Fabinho Vitória, contudo, o alvirrubro buscou a virada ainda no primeiro ato com Matheus Carvalho e Salatiel Jr.

COMO FICA?

Com o triunfo, o Náutico salta para os 10 tentos e assume de forma provisória a liderança do Pernambucano. O time alvirrubro agora “seca” Afogados e Santa Cruz, que ainda jogam na 4ª rodada.

Sem vencer nenhum compromisso até o momento, o Vitória figura na oitava posição, com apenas um tento somado, e pode cair para a lanterna ao término da rodada.

AGENDA

Envolto em uma maratona de jogos, o Náutico volta a campo no próximo sábado (8), às 16h (de Brasília), quando enfrenta o Botafogo-PB, fora de casa, pela 3ª rodada da Copa do Brasil. No estadual, o compromisso seguinte dos comandados de Gilmar Dal Pozzo ocorre no dia 10, diante do Afogados, também longe da capital do Estado.

Por sua vez, o Vitória das Tabocas terá um bom tempo de treinos e descanso até entrar em ação novamente. Isto porque, o próximo desafio do Tricolor só ocorre no dia 12, quando enfrentará o Central, no Lacerdão, pela 5ª rodada do Pernambucano.