Ceclin
dez 24, 2017 0 Comentário


Natal inicia com dois homicídios e uma tentativa em Vitória de Santo Antão

Pelo visto a Policia Civil de Vitoria tera trabalho redobrado neste Natal. Foto: Arquivo / AVV

Pelo visto a Policia Civil de Vitória terá trabalho redobrado neste Natal. Foto: Arquivo / AVV

atualizado às 19h.

Desde o ultimo dia 13 sem registro de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI’s), o Município da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana, denota que no feriadão do período natalino será de desassossego para as famílias vitorienses que terão que velar seus entes mortos à  queima roupa.

Nicolas Santiago da SilvaO primeiro crime registrado neste feriadão foi no final da noite desse sábado (23/12), nas proximidades da Igreja Católica do Alto N. Sa. do Amparo, perímetro urbano de Vitória. Inicialmente identificado como Nicolas Santiago da Silva foi assassinado em via pública com disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Isla Fernandes da Silva, de 26 anosAssim que a Polícia Civil despachava o corpo desse jovem durante esta madrugada para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife, outra ocorrência de teor mais grave acabara de acontecer na cidade. Por volta das 02 horas da madrugada deste domingo (24), um crime que claramente demonstra ser de execução foi palco em um bar bastante movimentado nas madrugadas de final de semana situado no Bairro de Redenção, em Vitória.

A jovem Isla Fernandes da Silva, de 26 anos, foi vítima de mais de cinco disparos de arma de fogo e não resistiu aos graves ferimentos. No momento dos disparos, a sua amiga, Nathaly Fontinelly, que a acompanhava também foi baleada e acabou socorrida até  ao Hospital João Murilo de Oliveira.

Contudo, informações que chegaram do local do crime ao longo deste domingo atestam que a abordagem criminosa se deu na área externa do bar, quando este já tinha finalizado a festa. Isla e Nathaly estavam em cima de uma motocicleta quando foram alvejadas em via pública por volta das 4h.

Isla era mãe de três crianças e chegou a ter o seu ultimo companheiro assassinado há 04 meses no Alto José  Leal, em Vitória. Os inquéritos investigativos relativos a estes três recentes crimes foram abertos no inicio da manhã deste domingo pela 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória. Ocorrências em andamento.

Jovem executado em Escada

Jovem executado em Escada

HOMICÍDIO EM ESCADA

No final da tarde do sábado (23/12), a cidade de Escada, na Mata Sul, registrou mais um homicídio. Segundo informações, um rapaz que ainda não teve seu nome divulgado, porém a foto ao lado atesta quem foi a vítima, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo enquanto conduzia uma motocicleta, em uma localidade chamada Alto do Sacrifício.

 

LEIA TAMBEM

– Jovem morto no Maués é a 7ª vítima de homicídio de dezembro em Vitória 

– Em Vitória, preso acusado de matar rapaz com pauladas na cabeça no Bairro do Maués

–  Caso Nandinho: Vídeo mostra primo agredindo menino encontrado morto em piscina