Ceclin
mar 14, 2012 0 Comentário


Não tenho nada a ver, diz Teló sobre briga por autoria de Ai se eu te pego

Do NE10, Com informações de agências

O cantor Michel Teló resolveu se manifestar em relação a notícia de que seus bens estariam bloqueados pela Justiça até a denifição sobre os direitos autorais da música ‘Ai se eu te pego’, que se tornou sucesso internacional na voz do cantor em 2011. Em nota oficial enviada à imprensa na tarde dessa quarta-feira (14), Teló afirmou que não recebeu nenhuma notificação da Justiça e que não tem responsabilidade sobre o ocorrido.

“Não tenho nada a ver com essa história, sou apenas um interprete da música. Meus bens não estão bloqueados e tenho todos os direitos legais para interpretar a música”, traz a nota oficial.

O CASO – O juiz da 3ª Vara Cível de João Pessoa, Miguel de Brito Lyra Filho, concedeu, nessa segunda-feira (12), liminar favorável às estudantes Marcella Quinho de Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti, que se dizem coautoras da música ‘Ai se eu te pego’.

Na decisão, o juiz bloqueia todo o dinheiro com a venda ou distribuição da música. O magistrado paraibano cita a Editora Musical Panttanal Ltda, a cantora Sharon Acioly, o compositor Antônio Diggs, a empresa Teló Produções Ltda, o cantor Michel Teló, a Gravadora Som Livre Ltda e a Apple Computer do Brasil Ltda. Ele determina que as partes “apresentem balanço contábil de faturamento com a música “Ai se eu te pego”, consignando judicialmente a receita/lucro, mantendo o crédito indisponível até o trânsito em julgado da presente demanda”.