Ceclin
ago 04, 2015 0 Comentário


Não haverá paralisação de ônibus nesta terça-feira pela manhã

(Foto: Katherine Coutinho/G1)

(Foto: Katherine Coutinho/G1)

Não haverá paralisação dos ônibus na manhã desta terça-feira (04) de acordo com as duas forças políticas que atuam no movimento dos Rodoviários. De acordo com o presidente do sindicato dos Rodoviários, Benilson Custódio, as atividades vão funcionar normalmente pela manhã, mas uma passeata pelas ruas do Centro do Recife vai ocorrer a partir das 16h. O itinerário vai da Praça Oswaldo Cruz, no bairro da Boa Vista, área central da capital, até o Tribunal Regional do Trabalho, no Cais do Apolo, Bairro do Recife.

De acordo com a assessoria de imprensa da CSP-Conlutas, uma paralisação deve ocorrer nesta quarta-feira (05) ou sexta-feira (07), porém não há nada definido até o momento. Ambos os grupos afirmam que não haverá paralisação na volta para casa desta segunda-feira (03).

Esta segunda-feira amanheceu sem ônibus. O protesto ocorreu até as 10h e, em seguida, as atividades nos terminais foram retomadas. A mobilização é de advertência devido liminar do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que reduz para 9% o reajuste nos salários e no tíquete-alimentação de motoristas, cobradores e fiscais de ônibus.

Com informações da Folha PE