• Ceclin
out 31, 2018 0 Comentário


Na terça (30/10), Vitória de Santo Antão registra homicídio e uma tentativa

21 BPM

Um crime de morte foi registrado no final da noite dessa terça-feira (30/10) na Rua da 2ª Travessa Cabo Graciliano (Rua Amarela), situada no Bairro da Matriz, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana.

O homem, conhecido por Régis Mototáxi, foi assassinado por disparos de arma de fogo, bem como atingido por golpes de facão. Vizinhos, após ouvir os disparos, tentaram socorrê-lo quando foi encontrado despido em via pública a poucos metros da casa onde a vítima morava. Ao lado do corpo estava o facão ensangüentado, além dos policiais constatarem a porta do imóvel arrombado por projétil.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Uma tentativa de homicídio ocorreu durante a noite da terça (30), no Bairro dos Ferreiros, nas proximidades da Rua Hermenegildo Costa, Matriz, em Vitória de Santo Antão.

Vítor Luis Paulinho Barbosa, idade não divulgada, acabou sendo atingido por disparos de revólver e logo socorrido para o Hospital João Murilo de Oliveira. O jovem se encontra fora de perigo e seu estado de saúde é estável.

TRÁFICO

Adriano José da Silva, 25, foi preso na tarde da terça (30), em Dr. Alvinho, no Centro da Vitória de Santo Antão. Ele foi detido com 25 gramas de Crack e um revólver calibre 38. Segundo a PM, o material estava enterrado no quintal da casa do suspeito. Na Delegacia, Adriano foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

 LEIA TAMBÉM:

- HOMICÍDIO OCORRE NO LOTEAMENTO LUIZ GONZAGA, EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO 

- OSSADA É ENCONTRADA EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

- SUSPEITO TENTA ROUBAR MULHER E É ESPANCADO EM VITÓRIA