Ceclin
jan 02, 2017 0 Comentário


Na posse como prefeito de Chã Grande, Diogo anuncia secretariado

Diogo Alexandre

com informações do Chã Grande News

Em sessão solene ontem (1º) na Câmara de Vereadores de Chã Grande, Diogo Alexandre (PR) e Sandro Advogado (PROS) foram empossados como prefeito e vice-prefeito, respectivamente, formalizando a terceira posse de Diogo na Prefeitura. O ato foi acompanhado por uma multidão, tanto na parte interna quanto na parte externa da Casa Paulo Viana de Queiroz, quando na oportunidade apresentou o seu secretariado.

No início da sessão ocorreu a eleição para a Mesa Diretora da Câmara, quando o vereador Jorge Luís (PR) foi eleito presidente da Câmara de Chã Grande. O parlamentar vai comandar a Casa Legislativa no biênio 2017-2018, tendo os vereadores Ninho Mototáxi (PR) e Inaldo do Raio-X (PT do B) na composição da Mesa, nos cargos de primeiro e segundo secretários, respectivamente.

Em um discurso emocionado, na tribuna da Câmara, Diogo prometeu palanques desarmados para sua gestão. Além disso, denunciou os problemas encontrados no Município, que, segundo ele, precisarão de mais atenção por parte da administração local. Após a posse na Câmara, vereadores, prefeito e vice-prefeito seguiram para a Prefeitura. O presidente da Câmara, vereador Jorge Luís, entregou a chave simbólica da Prefeitura ao prefeito Diogo Alexandre, além da faixa nas cores da bandeira changrandense.

Relação dos Secretários:

Secretário de Administração – Jairo Paiva

Secretário de Educação – Joel Gomes

Secretário de Saúde – Dr. Marcelo

Secretário de Obras – Zé Pedreiro

Secretário de Agricultura – Gilberto Braga

Secretário de Urbanismo – Gilvan Pontaleão

Secretário de Meio Ambiente – Mayr Lapenda

Secretário de Governo – Sérgio Fernandes

Secretária de Assistência Social – Alexandra Maria Gomes

Secretária de Finanças – Maria do Carmo.