• Ceclin
fev 20, 2020 0 Comentário


Na Arena, Vitória e Petrolina empatam pela Série A1

Vitória-PE e Petrolina empatam em 1 a 1 na Arena de Pernambuco. Foto: Camila Alves

Vitória-PE e Petrolina empatam em 1 a 1 na Arena de Pernambuco. Foto: Camila Alves

Pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano Estadium.bet 2020, o Vitória das Tabocas encarou, na noite da quarta-feira (19/02), a equipe do Petrolina, do Sertão. O Tricolor das Tabocas e Petrolina entraram em campo de olho nos três pontos. Enquanto o Tricolor das Tabocas precisava da vitória para deixar a lanterna, a Fera Sertaneja queria chegar a uma situação mais confortável no meio da tabela. Com a bola em jogo, as duas equipes fizeram um primeiro tempo morno e com poucas oportunidades de gol. A grande chance do Petrolina foi aos 25 minutos, quando Delegado recebeu um cruzamento certeiro de Denis, mas errou na hora de finalizar. O Vitória-PE quase marcou com Bruno Sacomani no fim da etapa, mas o jogo foi para o intervalo sem gols.

O empate de 1 x 1 no segundo tempo deixou tudo igual na tabela. O Vitória segue na lanterna, com 2 pontos e o Petrolina permanece na 8ª posição, com 5 pontos.

Próxima rodada

O próximo confronto do Petrolina é contra o Central, no dia 29 de fevereiro, às 20h no estádio Paulo Coelho. Já o Vitória-PE encara o Retrô, no dia 1º de março, às 16h, na Arena de Pernambuco.