• Ceclin
set 24, 2018 0 Comentário


Multidão acompanha Dr. Miranda em apoio aos seus candidatos em Glória do Goitá

O ex-prefeito Dr. Miranda mostrou que anda com prestígio ao reunir mais de duas mil pessoas no ato político em Glória. Fotos: Wellington Júnior/Divulgaçao

O ex-prefeito Dr. Miranda mostrou que anda com prestígio ao reunir mais de duas mil pessoas no ato político em Glória. Fotos: Wellington Júnior/Divulgação

Em companhia do seu candidato a deputado estadual José Humberto (PTB) e de mais de duas mil pessoas, Zenilto Miranda Vieira percorreu as principais ruas de Glória do Goitá, na Mata Norte pernambucana, recebendo gestos de boa receptividade da população. A caminhada na tarde do domingo (23/9) foi concluída com um grande comício em frente ao Comitê do candidato que também contou com a presença do deputado Federal Zeca Cavalcanti, também do PTB.

Perante a multidão, o ex-prefeito de Glória Dr. Miranda lembrou o seu trabalho pelo Município, enfatizando o apoio que o deputado José Humberto sempre prestou a cidade. “Todos sabem quem colocou asfalto nas principais ruas de Glória, calçou todas as ruas do Distrito de Apoti, quem conseguiu a melhoria do serviço de abastecimento de água e quem reformou e aparelhou o hospital local, quando todas essas obras e ações foram realizadas pensando na melhoria de vida da população”, discursou Dr. Miranda.

ato politico Dr Miranda

O médico fez questão de lembrar o importante apoio que contou enquanto era gestor de Glória, do deputado Federal Jorge Côrte Real e do Senador Armando Monteiro (ambos do PTB), aliados de longa data do ex-prefeito. “Agora mais um membro entra na família Miranda para que eu possa fazer ainda mais por Glória, o companheiro Zeca Cavalcanti. Vou mostrar na urna que a família Miranda não perde, nem empata, só ganha. É momento de mudança!”, bradou Dr. Miranda.

Por sua vez, José Humberto fez questão de frisar a realização dos serviços prestados por Dr. Miranda a Glória. “Na época de Miranda Glória deu um salto de qualidade nos serviços, principalmente na Saúde. Ao caminhar por essas ruas percebi nos rostos de cada um o sentimento de desaprovação à atual gestão que levou o Município a regredir. Ao contrário de doutor Miranda, que tem uma forte ligação com o povo, quando os que aí estão parecem não se importar com o que Glória tem de mais precioso, a sua gente”, cravou o parlamentar, que adiantou que vai se empenhar para a eleição de Dr. Miranda para prefeito nas eleições de 2020.