Ceclin
out 19, 2011 0 Comentário


Mulher encontrada carbonizada na área Rural de Escada

O corpo da dona de casa Lucilene Ferreira da Silva, de 27 anos, foi encontrado totalmente carbonizado dentro de uma pequena mata, no engenho Limeira – na Zona Rural do Município de Escada, na manhã dessa terça-feira (18).

A Polícia acredita que a mulher tenha sido morta a pauladas. Seu corpo estava em estado de rigidez cadavérico. A dona de casa residia na Vila João Murilo de Oliveira, área urbana de Primavera, na Mata Sul do Estado.

Lucilene Ferreira da Silva era esposa de Antônio Macário Filho, de 42 anos, que foi vitima de uma tentativa de homicídio na tarde da última sexta-feira no Centro de Primavera, quando foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, segunda a Polícia Civil , efetuados pelo ex -presidiário Salatiel Lopes Cavalcanti, de 40 anos, residente em Sucupira, Jaboatão dos Guararapes (RMR).

O acusado foi preso em flagrante por uma equipe da Delegacia de Primavera, comandada pelo Delegado Ariosto Esteves. Segundo o Delegado, Salatiel responde por um homicídio cometido por ele em 2005, na cidade da Vitória de Santo Antão. Porém não pode adiantar quem foi a vítima. 

Conheça este caso em Primavera:

Acusado de cometer homicídio em Vitória é preso pela Polícia Civil na cidade de Primavera