• Ceclin
jan 05, 2017 0 Comentário


Mulher é violentada e morta a golpes de faca em Vitória de Santo Antão

Maria Severina da ConceiçãoVivendo maritalmente há três meses em um imóvel situado na Comunidade do 13, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, Diego Vinicius da Silva, de 18 anos, após discussão com sua companheira, a violentou sexualmente (Polícia aguarda laudo de comprovação) e depois cometeu assassinato desferindo dez golpes de faca peixeira. Com 43 anos, o corpo de Maria Severina da Conceição, popularmente chamada por “Biuzinha”, encontrada seminua, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife, na noite da quarta-feira (04/01), após o levantamento cadavérico efetuado pela perícia policial.

Os moradores da área ao tomar conhecimento desta atrocidade, perseguiram Diego quando este fugiu pela Rua Henrique Dias e acabou sendo pego por populares na Avenida 15 de Novembro, no Centro de Vitória, onde sofreu linchamento público.  A Polícia Militar foi acionada para conter o espancamento, contendo os populares, os policiais encaminharam o jovem para o Hospital João Murilo de Oliveira, e de lá custodiado, acabou autuado em flagrante no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa – DHPP, em Recife. A Polícia Civil não descarta a possibilidade de outra pessoa está envolvida.

Com este bárbaro crime contra uma mulher, Vitória chega ao seu 4º crime violento letal intencional do ano de 2017. O primeiro foi no domingo (AQUI) e outros dois homicídios na terça, 03, confira clicando AQUI.

 com informações de José Sebastian

Na Delegacia, Diego negou estupro e confessou que não está arrependido de matá-la.

Na Delegacia, Diego negou estupro e confessou que não está arrependido de tê-la executada.