Mulher alvejada a tiros teve o corpo jogado no Rio Itapacurá
Populares que transitavam pela Ponte do Dique avistaram um corpo submerso no Rio Itapacurá, proximidade do Bairro do Maranhão, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana. O cadáver tratava-se de uma mulher identificada quando a equipe do Corpo de Bombeiros resgatou durante a manhã da terça-feira (13.12). Rayanne Karolayne Gomes do Nascimento, tinha 28 anos, e residia no Bairro Prof. Mário Bezerra, sobrevivendo catando material reciclável.
Segundo informações colhidas na localidade, a vítima deixou um filho de pouca idade e estava viciada na pedra de Crack, apresentando grave dependência química. A Polícia constatou que Rayanne foi assassinada com disparos de arma de fogo, bem como apresentava o rosto parcialmente desfigurado, além da grave lesão na cabeça que se encontrava aberta. Tudo aponta que ela foi alvejada a tiros e teve o corpo desovado no Rio Itapacurá.
O corpo seguiu para a perícia cadavérica e o laudo, que será disponibilizado a Polícia Civil de Vitória nas próximas semanas, deverá atestar os detalhes da causa mortis. Autoria e motivação estão sendo apuradas por inquérito investigativo.
TENTATIVA de HOMICÍDIO – O jovem Jonathan Anderson Miranda da Silva foi socorrido no último final de semana no Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, após reagir a uma agressão quando foi esfaqueado no tórax por um marginal que não teve o nome divulgado. As circunstâncias desse atentado não foram divulgadas.
LEIA TAMBÉM:
– Vitória e Moreno registram homicídios no dia de N. Sa. da Conceição
– Em Pombos, homem morreu esfaqueado dentro de casa